Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A constante campanha que alia a política às farmacêuticas, é suficiente para nos deixar desconfiados. No entanto e corrigindo o alerta de leitores, esta senhora não foi ministra na Finlândia. Fica a correcção e da próxima vez consultarei as informações disponíveis.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:21


24 comentários

Sem imagem de perfil

De Osório a 25.11.2009 às 18:07

Caro Nuno,
Uma pequena pesquisa na internet revela a credibilidade que essa senhora tem: zero.
Basta dizer que jura a pés juntos que foi raptada por extra-terrestres.
Não digo que não haja nenhum tipo de promiscuidade entre política e as farmacêuticas (como com qualquer negócio), mas essa fonte não é a mais credível.

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 25.11.2009 às 20:42

Portanto, todos os que juram a pés juntos que foram raptados por alliens são malucos, é isso?

Porque nós estamos sós neste mundo....mais um pouco e só existiam portugueses...se eles não tivessem descoberto o mundo... aposto que hoje ninguém conheceria os japoneses...

Ora como ninguém morre desta doença, nem sequer é de notificação obrigatória ... está portanto tudo bem....o aumento na produção dos caixões também não significa nada, sei lá...estamos é todos stressados, não acha?!
Poltergeist
Sem imagem de perfil

De Osório a 25.11.2009 às 22:10

Caro Poltergeist,

"Portanto, todos os que juram a pés juntos que foram raptados por alliens são malucos, é isso?"

É isso mesmo e nem perco mais tempo com o assunto.

Cumprimentos.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 25.11.2009 às 22:39

Tá bem, tá bem! Mas se precisar de alguém para dar uma lapada em alguém, conte comigo que eu tenho soco forte.

Cumprimentos
Sem imagem de perfil

De Osório a 25.11.2009 às 22:50

Combinado :)
Sem imagem de perfil

De Gi a 25.11.2009 às 19:27

Nuno, faça uma pesquisa no Google sobre a drª Rauni Kilde,que nunca foi ministra da Saúde, e vai ver que entre artigos sobre encontros com extra-terrestres ou controle mental por micro-ondas, ela não ficou muito bem depois do acidente que sofreu.

Concordo que esta campanha em volta de terríveis epidemias tem que se lhe diga, mas temos de ter cuidado com os "cientistas" em que nos baseamos.
Imagem de perfil

De Manuel Pinto de Rezende a 25.11.2009 às 19:49

As empresas farmacêuticas procuram, deliberadamente, reduzir a população, para ganhar dinheiro com isso.

Não fiquei convencido.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 25.11.2009 às 20:46

D. Rezende,

Permita a intromissão....as farmacêuticas procuram também aumentar a população com deficência...para venderem mais....pois então...vai ver que um destes dias surge por aí uma nova esquizofrenia ...derivada de algumas leituras internéticas....vai ser só arrecadar....
Imagem de perfil

De Manuel Pinto de Rezende a 25.11.2009 às 20:56

caro porter....

porque é que.... escreve.... com todos... esses... pontinhos?

já sei que.... é uma senhora.... e deve trabalhar... no TC.... ou ser advogada... mas agora penso... que a Polter... é gaga... de escrita... ou então está desempregada... desde que pararam... de usar.... Morse....
Imagem de perfil

De Manuel Pinto de Rezende a 25.11.2009 às 20:56

caro PoLter....

porque é que.... escreve.... com todos... esses... pontinhos?

já sei que.... é uma senhora.... e deve trabalhar... no TC.... ou ser advogada... mas agora penso... que a Polter... é gaga... de escrita... ou então está desempregada... desde que pararam... de usar.... Morse....
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 25.11.2009 às 21:53

Ó Ó Ó D. Rezende?

Por quem me tomais? Pois achais que eu me imiscuiria no seio daqueles que golpeiam as nossas leis? Aquelas que diz -se...se inspiram no BGB?

Quanto a ser gaga, olhe ...de vez em quando a rajada sai e mata ...de tal maneira que ou me amam ou me odeiam...Tá a ver que já consegui a sua atenção?
Mal imagina Vossa Mercê! Incêndios é comigo! Mas são todos legítimos....

Eu daria uma excelente rainha....só que não gosto que me bajulem o rabo....nem me mexam na cauda do vestido...quanto ao morse...na verdade, prefiro o pontapé no rabo em forma sequenciada (também), até perceberem que as minhas enormidades até que fazem sentido...

Aproveite e distribua alguns destes pontinhos pela sua redacção...e não seja tão poupadinho, faça letras maísculas...ou será que o seu teclado é chinês?

Imagem de perfil

De Manuel Pinto de Rezende a 25.11.2009 às 21:58

não me apreciam as maiúsculas.

sou comunista no que toca a dactilografia.

todos iguais, e iguais por baixo.

são escolhas...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 25.11.2009 às 22:12

Vossa Senhoria,

Speak for yourself my good man... igualdade por baixo... só se fôr lá no quintal do seu caseiro....então não sabe que o vermelho já não se usa? Apanhou com a pedra de Berlim e ficou amnésico, tá bem de ver. Eu já lhe disse... sou mais berlusconi....bossy tout à fait bossy!
Imagem de perfil

De Nuno Castelo-Branco a 25.11.2009 às 20:35

Também sou céptico quanto a teorias da conspiração. No entanto, é evidente o interesse comercial em vender o mais possível e eu, por exemplo, jamais me vacinei contra qualquer tipo de gripe, seja ela a A, B, C, etc. Coloquei este video, porque esta insistência hipondríaca irrita-me muito. Se não é a peste suína, são os adenovirus, nitrofuranos, doença dos pézinhos e por aí fora. Já chega.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 25.11.2009 às 20:49

Não há por que se preocuparem...a doença suína não é de notificação obrigatória ... logo não é perigosa... de vez em quando é que morrem alguns seres erectos e outros fetais, porque foram injectados por enfermeiros espanhóis que se enganaram na veia....ou então os gripados foram ao hospital de Santa Maria ....
Desculpem...
Hoje a actividade está intensa
Poltergeist
Sem imagem de perfil

De Tiago Leite a 25.11.2009 às 21:23

Caro Osório,

A sua pesquisa limita-se à Wikipédia, sabe que ela é controlada, qualquer pessoa escreve o que quiser, mas mesmo assim quem controla? Sabe?
Não digo que a senhora tenha razão ou não seja maluca, mas a verdade não é assim tão limitada, temos que ter certezas...consegue dar-me uma certeza sobre o assunto?
eu dou-lhe uma as farmacêuticas estão mais ricas, porque as mortes...essas são basicamente iguais as que são causadas pela gripe sazonal ou inferiores...
Sem imagem de perfil

De Osório a 25.11.2009 às 22:06

Caro Tiago Leite,
Bem sei que a Wikipédia pode ser editada por qualquer um. Por isso mesmo não a posso citar em trabalhos "sérios" de investigação. No entanto, se procurasse informação sobre a senhora na Enciclopédia Luso-Brasileira, talvez não a encontrasse. Para além disso, há muitos sites a falar do percurso da senhora na área séria e respeitável dos encontros imediatos. E digam o que disserem, e eu também não descarto (obviamente) a possibilidade de vida por esse Universo fora, mas raptos no meio estrada ou coisas do género? Tenham paciência.
Como disse inicialmente, não me espantaria que houvesse negócio aqui pelo meio da gripe, já para não falar no negócio que a senhora faz com os livros que escreve... De qualquer forma, apesar de não lhe poder dar certezas nenhumas, também sou da opinião de que teremos que dar o benefício da dúvida a instituições como a Organização Mundial de Saúde, por exemplo. Senão, que diabo, daqui a pouco não podemos confiar em ninguém. Quem me garante a mim que o blog Estado Sentido não é um site de malware que descarrega trojans e virus nos computadores de quem aqui deixa comentário? Não lhe posso dar certezas, mas acredito que não seja... e você?
Imagem de perfil

De Nuno Castelo-Branco a 25.11.2009 às 23:01

ahahahaha, se soubesse como sou inábil nestas coisas da net! Imagine, eu a debitar virus através de um computador. Juro-lhe que deve ser mais fácil voltar a revestir a pirâmide de Keops com calcário polido.
Imagem de perfil

De Nuno Castelo-Branco a 25.11.2009 às 22:59

Tiago, já disse que desconfio muito desta histeria gripal, como de todas as outras, especialmente neste país atreito a doencinhas. Só à força é que me vacinarei.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 26.11.2009 às 00:56

Não dê ideias, que anda por cá um gajo de cabelo grisalho que manda em Portugal... mas passa despercebido aos abstencionistas...e ao Supremo Tribunal de Justiça. Imune à lei penal....


Sou, porém, a favor da vacina da AR!! Eleitos! Há que tratar-lhes da saúde!
Sem imagem de perfil

De Carlos a 26.11.2009 às 19:09

Parece-me que a senhora tem razão afinal. vi nas notícias que houve algumas mulheres grávidas que abortaram depois de receber a vacina. isto aconteceu noutros países também. Eliminar a próxima geracão? Acredito que sim. De certeza que os responsáveis do infarmed irão sempre negar a ligação.

Links Relacionados:
http://nwoobserver.wordpress.com/2009/07/14/flashback-1976-swine-flu-scam/

http://nwoobserver.wordpress.com/2009/07/10/obama-gets-billions-for-%e2%80%98pandemic%e2%80%99-swine-flu/

http://nwoobserver.wordpress.com/2009/08/28/flu-is-not-the-biggest-danger-its-the-vaccine/#more-4521

http://nwoobserver.wordpress.com/2009/07/13/swine-flu-outbreak-or-bioterrorism-and-intent-to-commit-mass-murder/

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 27.11.2009 às 00:19

Ui! Os responsáveis do Infarmed....será que eles sabem o que é uma vacina? Já viram alguma?
Sabem como é feita? Que mais poderia perguntar?

Sem imagem de perfil

De Bárbara a 28.11.2009 às 18:15

Não é com ALGUMAS grávidas a abortar que se elimina a próxima geração. Estamos a falar de quantos abortos num universo de quantas grávidas? Só com números se tiram conclusões válidas. Relativamente ao aborto ou ameaça de aborto, consulte artigos médicos credíveis ou pergunte a médicos especialistas em Ginecologia-Obstetrícia e terá a resposta: infelizmente, sempre houve e haverá grávidas a abortar todos os dias, sendo este um dos principais motivos de ida à urgência em Gineco-Obstetrícia. As causas são múltiplas e por vezes não identificadas mas não me vou alargar por aqui. Quem estiver interessado, pode consultar bibliografia da especialidade.
Boa tarde a todos.
Sem imagem de perfil

De Osorio a 29.11.2009 às 22:38

Concordo absolutamente. Há que ter bom senso.

Comentar post







Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2011
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2010
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2009
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2008
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2007
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D

Links

Estados protegidos

  •  
  • Estados amigos

  •  
  • Estados soberanos

  •  
  • Estados soberanos de outras línguas

  •  
  • Monarquia

  •  
  • Monarquia em outras línguas

  •  
  • Think tanks e organizações nacionais

  •  
  • Think tanks e organizações estrangeiros

  •  
  • Informação nacional

  •  
  • Informação internacional

  •  
  • Revistas