De Anónimo a 05.10.2010 às 16:44
«Portantos», a todos os republicanos, eu clamo desta forma:
Senti orgulho nos vossos cérebros. Estendei-lhes a passadeira vermelha, para que não maculem as solas dos seus sapatos.
Vede como um republicano como Sócrates, conseguiu subir e subir e subir e alcançar um lugar que hoje ninguém quer, mas que vós republicanos ajudastes a conseguir.
Vede como o vosso dinheiro foi utilizado, qual pai, qual mãe não estará honrado de um filho tão inteligente que brilhou no meio académico, no meio da moda, pois conseguiu também aqui deixar os lanifícios «desombrados» da Covilhã e trocá-los pelos fatos de Armani, com sapatos italianos a condizer?
Vede como Sócrates vos agradece o investimento. De tal forma acredita em vós republicanos, que continua a pedir-vos investimento, aumentando-vos os impostos, que pagais como as mulas de Guerra Junqueiro.
Orgulho-me de vós republicanos, pelo vosso silêncio e obediência ao nosso primeiro governante. É o Buiça , sópode ser o Buiça, que vos espiritualiza e orienta nesta coisa pública.
Orgulho-me na vossa fé - a fé de que também conseguireis subir como Sócrates, Mexia, Vara, e outros da República mamalhuda, chupista, risonha, alimentada à conta do vosso consentimento em serem roubados descaradamente, pacientemente, alegremente. Ainda bem que há os doutores da TV que nos dão um circo de qualidade, com muitos dentes á mostra, por fazerem programas de donas de casa, com palmas encomendadas, e auferem vencimentos baixos de trinta mil euros, ao nível da ética republicana.
.... .... ....