Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
O Presidente não é responsável nem tão pouco co-responsável [pelo resultado da governação]
Se não é responsável nem, tampouco, co-responsável, o que sobra? Pois...
Já se tinha percebido que esta "cooperação estratégica" não tinha mesmo qualquer conteúdo.