Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
1. Com toda a razão, o candidato Coelho reclama pela sua exclusão nos debates televisivos. Confirma-se aquilo que os monárquicos sempre disseram: gente importante é "mais igual" que os demais.
2. Cavaco Silva acusou a "gestão CGD" do BPN - Estado versus Estado - de incompetência. Pois é, doutor, o povinho talvez venha a saber mais e isso não agradará a todos. Aqui está um caso que poderá ter repercussões, pois sabendo-se que estes desempenhos são fruto de compromissos políticos, muito provavelmente o recado não ficará sem troco. A questão a colocar, é simples: se Cavaco gosta tanto de governar, melhor faria em candidatar-se a primeiro-ministro. Ainda não percebeu o que é estar "acima da luta política. Nem pode entender.
3. Duas das caras que surgiram no "período comemorativo" da centenária - PGR e gente anexa -, iniciaram a série de processos que contribuirão para acentuar o cheiro a cadáver que se sente.
4. Ainda não se trata de um caso desta República, mas fecha o post como nota curiosa: o antigo presidente israelita foi condenado por violação de uma funcionária do seu gabinete. Este video explica tudo.
No nosso país, existem outros tipos de violação: a da tranquilidade quotidiana dos cidadãos e das suas carteiras, a da integridade do Estado e da sua independência. Mas estes, são aspectos sem qualquer importância.