Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Um país que muito lucra com o turismo, tem os seus aeroportos pejados de nazarins-rumis em fuga para a Europa e Estados Unidos. Um país onde grande parte da economia depende dos serviços, com os hotéis, resorts, bazares, souks e bancos mais silenciosos do que a Esfinge. O Planalto de Gizé ao abandono das areias. O Vale dos Reis sem vivalma. Karnak-Luxor às moscas. Abu Simbel entregue aos lacraus e escaravelhos. O Museu Egípcio do Cairo, alvo de saqueadores de tesouros outrora perdidos e há pouco encontrados.

 

A Praça Tahrir tornada num parque de campismo. Tudo normal. Entretanto, aqui está uma democrática e tradicional hipótese a considerar.

publicado às 12:20


9 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 05.02.2011 às 15:39

Como será a história de cavaco e sua senhora em bande dessinée? Não esquecendo o momento alto da reeleição com o sorriso rasgado, a felicidade estampada de sua senhora, com a família ao lado, tipo «à Estates»...com o aplauso da maçaricada que gasta bué da money com os cavalos que montam e aparecem nas bandas dos jerónimos, lançando os presentes no solo comum....
Imagem de perfil

De Nuno Castelo-Branco a 05.02.2011 às 17:40

A ridente festa, contou com 23 convivas. Uma multidão!Image
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 05.02.2011 às 17:50

Poxa! tanta gente assim? V. Exª. por certo confunde-se! Vai ver que se tratava apenas dos filhos de sua Excelencia, o Presidente de alguns portugueses, os netos daquele, uns amiguinhos da creche dos netos, alguma família dos Algarves, vejamos! Olhe que bem contado é capaz de chegar a esse número. Mas nunca fui «boa» em matemáticas.

Mas lá se divertiram, com bolinhos e champagne, ou «minis», e uns quantos arrotos à mistura...tá a ver...Logo veremos, quando a conta chegar....




 
Imagem de perfil

De oquecaralho a 06.02.2011 às 02:09

up yours!

arrivederci!!!!!
Sem imagem de perfil

De Zé a 06.02.2011 às 12:09

Parece que não és boa em coisa nenhuma. Talvez só na dor de corno e má língua. 
Cavaco foi o escolhido pelos portugueses que votaram. Teve mais votos que os outros candidatos todos juntos. 
Os que não votaram, decidiram adoptar o candidato que fosse mais votado. 
Agora, como presidente nosso, temos todos que defendê-lo e acabar com estas parvoíces sem nexo dos 23 convidados e outras histórias parvas. 
E das acusações que lhe fizeram, ainda não vimos nada menos honesto, não é como os BOIS do PS (como o Guterres que ficou como consultor da CGD sem perceber nada de Finanças, só soube destruir as nossas, e agora recebe uma reforma "choruda" - à custa de todos nós).
Portanto sugiro que mudes de tom ou então cales a boca, porque não tens razão nenhuma para protestar
Sem imagem de perfil

De macha_parva@sapo.pt a 06.02.2011 às 13:50

Meu caro amigo, com odevido respeito. Não aceito que seja quem fôr se apodere do meu voto, votei em branco. Mas também já me abstive em eleições anteriores. E o motivo é sempre o mesmo, não me revejo nesta classe de corruptos, irresponsáveis, etc. Porque se estamos a apertar o cinto é por causa desta corja de ladrões e da justiça que convém que não funcione. Em segundo lugar se o reeleito presidente tivesse respeito pelos portugueses tinha em devido tempo explicado o inexplicável - as bagunçadas com o BPN, SLN, BPP, e as amizades de que se rodeia, bem como a negociata da CASA DA COELHA. E não o fez. Num país tipo Alemaaanha, Áustria, Suiça era o suficiente para ninguém votar nele. O D. Loureiro também era muito sério, foi membro do conselho de estado e nunca mais se ouvíu faalar nele. MAS EU SOU CONTRA TODO E QUALQUER  TIPO DE CORRUPÇÃO SEJA ELE QUAL FÔR E DE QUE CÔR FÔR. Não distingo a corrupção entre boa e má conforme a côr política. A única coisa que sei é que toda a vida trabalhei e nunca consegui juntar nada. Gente como sucateiros Godinhos, campeões de salto à Vara, envolvidos no FREEPORT, FUNDO DO ULTRAMAR, PPPs, FUNDAÇÔES deviam estar todos atrás das grades e já terem devolvido ao erário público o que de lá sacaram indevidamente ou seja roubaram. O resto são conversas da treta. Cumprimentos.
Sem imagem de perfil

De contra islamo-fascismo, sempre a 06.02.2011 às 12:44

Hipocrisia e oportunismo da falsa irmandade islamica---ou clã do islamo-fascismo---irá beneficiar deste caos por si instigado alimentado e agora falsa/apoiado com medicamentos comida etc na referida praca. De oportunismo em oportunismo, ate chegarem ao poder pelo voto cego. Como fontes financeiras sao o petroleo e a droga(pq al-kaeda controla fornecimento da droga do afeganistao à guine,com ligaçao ao lobby sul-americano)povinho egipcio apoia-los-á so que nao sabera donde virá dinheiro. ACABOU TURISMO NO EGIPTO e começara o islamo-fascismo.SO ESPERO QUE ISRAEL QDº FOR LEVADO AO LIMITE,DEIXE CAIR UMAS BOMBAS EM meca e medina NO MEIO DAQUELA "MER"DA" TODA.Islamo-fascimo nunca,pq igual a mentira cegueira-mental e arrogancia sacrílega contra DEUS e Humanidade.
Sem imagem de perfil

De HIPOCRITAS islamo-fascistas a 06.02.2011 às 12:46

Não vi estes oportunistas hipocritas da falsa irmandade islamica manifestarem-se a favor do POVO IRANIANO q saiu à rua contra ditadura dos mullahs(verdadeiras mulas politicas)contra falsidade dos resultados eleitorais.Que vao pro raio q os parta,pq é tudo uma corja de cegos-mentais arrogantes duma retorica falsa/teocratica,baseada em falsa religiao criada por falso profeta e seu cla de familiares,q aproveitaram a influencia politico-estrategica q criaram no inicio século 7º. O FALSO profeta maomé foi apenas 1 lider politico tribal árabe,assassino+instigador de morte a inimigos,pedofilo com aisha,mulherengo,tirano e esquizofrenico c/visoes e suores qdº entrava em transe por epilepsia.Foi lider tribal de tribalismos;NUNCA FOI PROFETA DE DEUS!

Sem imagem de perfil

De chupamos a 06.02.2011 às 12:57

so comentarios de merda mais valia ficarem calados principlamente o CAVAQUISTA DE MERDA .

Comentar post







Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2014
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2013
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2012
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2011
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2010
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2009
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2008
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2007
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D

Links

Estados protegidos

  •  
  • Estados amigos

  •  
  • Estados soberanos

  •  
  • Estados soberanos de outras línguas

  •  
  • Monarquia

  •  
  • Monarquia em outras línguas

  •  
  • Think tanks e organizações nacionais

  •  
  • Think tanks e organizações estrangeiros

  •  
  • Informação nacional

  •  
  • Informação internacional

  •  
  • Revistas