por Samuel de Paiva Pires, em 30.08.11
Segundo fontes geralmente muito bem informadas, a privatização da TAP parece já estar a obedecer a um certo "esquema" de concurso com vencedor antecipado. Na empresa correm bastantes rumores acerca do início da decoração do interior dos aparelhos da empresa, passando a obedecer às normas da Lufthansa. Quererá isto dizer algo de mais concreto que a simples rendição ao bom gosto daquela já antiga empresa fundada nos anos 30 pelo Marechal Göring?
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5 comentários
De Manuel da Silva a 30.08.2011 às 22:29
Há quem fale numa empresária angolana.
Aceitam-se apostas! :)
A hipótese de ser a Lufthansa a comprar a TAP é bastante boa, pois se for a pele da British com a Ibéria por debaixo, a TAP desaparece e passamos a ter que ir a Madrid apanhar o avião para qualquer destino que não seja Londres e Paris.
No entanto eu preferiria uma Fusão da TAP/TAM/TAAG/LAM
Exacto, prefiro uma grande empresa no âmbito CPLP. Os alemães que vão lufthansear para a Europa central. Quanto à Ibéria, nem comento.
De Alexandre Carvalho da Silveira a 31.08.2011 às 14:07
O nosso futuro passa pelo Sul, porque o Norte já deu o que tinha que dar. Por isso é muito melhor serem os angolanos a comprar a Tap, do que os alemães. 500 anos não se apagam assim do pé prá mão!