Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Naquela espécie de noite da má língua da SIC Notícias, a coqueluche António Costa - o tal das arrasadoras demolições lisboetas -, volta à carga com a ladainha do "falar do passado.... o bode expiatório Sócrates", etc. Fala da necessidade de investimento, do secar da economia, do desemprego e doutros fracassos destes dias, como se porventura tivesse na cabeça, o exacto local onde encontraremos o pote de ouro que permita mais umas tantas habilidades para eleitor ver.
Assim continua em grande, o processo de branqueamento do todo ex-governativo, sabendo-se que o independente engenheiro é uma súmula de todos os outros que andaram em caras engenharias pela Administração Interna, Obras Públicas, Economia, Finanças, Saúde, Educação, Assuntos Sociais, caminhos de ferro, autoestradas, aeroportos, escolinhas, contentores, pontes, bancos e por aí fora.
É infalível a sub-reptícia santificação do homem que bem vistas as coisas como elas realmente foram, muito se parece com um vendedor de automóveis a estrear ... em quarta mão.