Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
O achispalhado Coronel Vasco Lourenço e a sua coutada associativa, não comemorarão o 25 de Abril oficial. Ainda ontem, um tal General Assunção de quem jamais tinha ouvido falar, dizia ser da responsabilidade dos Partidos do arco governamental, a situação catastrófica em que nos encontramos. Claro que sugeria outras "alternativas" (partidárias), precisamente aquelas que nos conduziriam a uma ditadura bananeira.
Estes empresários ex-dragonados, são lestos no alijar das próprias responsabilidades. É que a "situação" não caiu do céu aos trambolhões. Entre uns pás e uns acordos no café da esquina, fosse a Pastelaria Bijou ou outra, as suas acções desembocaram no esquema vigente. E contra isto não há argumentos.
O que se torna insuportável, é esta sempre presente ameaça de reincidència ao estilo jagunço e isto vindo de gente sem a mínima aptidão para sequer reger uma freguesia. Falam do contrato social establecido pela Constituição da República Portuguesa e do seu rompimento pelo governo. Esperemos que fiquem pelas bazófias.