Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A respeito da patética providência cautelar que obriga à ocultação de alguns comentários no blog Precários Inflexíveis, o Carlos Guimarães Pinto diz o que há a dizer em "Um país sem tradição de liberdade":
«Um tribunal determinou a suspensão de comentários num post do blog dos Precários Inflexíveis. Para memória futura, a empresa que acabou de dar um enorme tiro no pé ao pedir a suspensão chama-se Ambição International Marketing, também conhecida no mercado por Axes Market. Nos comentários do blog, diversas pessoas expõem as suas experiências com esta empresa de marketing directo, descrições essas que a empresa até hoje não desmentiu.
Os Precários Inflexíveis provavelmente terão ganho a lotaria mediática com esta condenação, o que é também uma pena, dada a demagogia ignorante que demonstram no seu website. Aliás, não deixa de ser irónico que uma associação como os Precários Inflexíveis, que luta contra a liberdade contratual, ande agora a ser perseguida por uma empresa que luta contra a liberdade de expressão. The good spirits meet.»