Caro chickenshit, eu quando quero chamar fanático dos popós a alguém costumo ser claro e nunca deixo os créditos por mãos alheias.
Vá, ide lá comparar o IP e retrate-se. Quando merecer um impropério melhor faço questão de o deixar, com pompa e circunstância, na tasca do costume.
Hoje por hoje é apenas e só chickenshit.
Caro cobardolas, ou você não percebe nada de informática ou acha que faz dos outros parvos. Talvez devesse ler com mais atenção o meu CV.
De resto, o ignorante será tão fraquinho num confronto corpo a corpo como nos "conhecimentos" que possui? É que podíamos sempre tirar esta história do chickenshit a limpo. Não seria o primeiro que eu conheceria que se sente invencível atrás de um computador, mas que não passa realmente de um medricas praticante da arte marcial do kung-foge.
De Paolo a 08.08.2012 às 19:59
Estou mesmo a ver que tenho que apanhar o próximo avião para Lisboa Samuel. Só para a eventualidade de um confronto físico :D
Caríssimo, para que essa eventualidade se tornasse realidade era preciso estarmos a lidar com homens, não com cobardes.
Chickenshit, eu li o seu CV com a atenção que ele merece. Notável essa do prémio do Combate de Blogues, nunca é demais repetir. Terá por certo dotes para ter reparado que eu disse tudo o que precisava de lhe dizer na primeira pessoa, com direito a autógrafo, mail, blogue, IP e tudo. Cada um só deve ser brindado com o que merece e o impropério do qual me imputa eu reservo para a canalha dotada com outro poder de fogo. Disse e repito, nunca escrevi um comentário anónimo e nunca deixei de devolver "umas chapadas". Atrás do computador ou à frente das trincheiras, não se iluda, continuarei a ter todo o prazer. Até lá, um abraço ao Nuno Magalhães e, antes que me volte a esquecer, parabéns pelo retrato.
Cobardolas, não sei o que o leva a pensar que eu acredito numa só das palavras que lhe saem do teclado ou que me preocupo com as suas opiniões. Vá investigar o que é um IP fixo, um IP dinâmico, um IP Mask, como se renovam IP's, como funcionam os IP's de smartphones e tablets e deixe de tentar fazer dos outros parvos. Volte sempre.
Volto pois. É sempre um prazer e se associar a isso a possibilidade de aprender o que é um IP fixo, um IP dinâmico, um IP Mask, como se renovam IP's, como funcionam os IP's de smartphones e tablets, ainda melhor.
Que a tolice continue isenta de impostos, são os votos que me restam desejar-lhe, neste lindo Agosto.