Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Não permitiu o ingresso de Pacheco Pereira nas listas do PSD para ao Parlamento. O primeiro-ministro tem agora sempre garantida, uma torpe e rasteira vingançazinha servida todas as quintas-feiras, em directo dos estúdios daquela espécie de estação televisiva calabresa. Argumentos sem pés nem cabeça, ódios pessoais estampados nas bochechas do conviva, sendo este sempre apoiado pelo indignado Costa das demolições a eito. Uma desgraça, um sortido de misérias catapultadas pela gente de Balsemão. É demasiada, esta total falta de decoro. Dali não sai qualquer ideia alternativa, qualquer sugestão que possa contribuir para o bem comum. Tudo isto é imensamente mesquinho, abjecto.