Bem sei que é pedir demais, espero que retire os ensinamentos de como reduzir a despesa do Estado, como posicionar Portugal numa Europa sem rumo e acima de tudo que os membros do governo não aproveitem o momento para enriquecer a custa do contribuinte. Com as suas virtudes e defeitos que seguramente tinha, Salazar, morreu pobre, isto ninguém pode negar.