Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Maria Teixeira Alves e a defesa da posição contra a co-adopção:
Os óvulos são das mulheres e espermatozóides são dos homens.
Esta é uma lei fraudulenta por convida a contornar a lei que proibe a adopção por homossexuais.
Vocês querem fazer experimentalismo social.
Ora, diz-me com quem te dás...
Maria Teixeira Alves caminha a passos largos, pulos até, para um prémio - se não existe que se faça - para a personalidade mais retrógada da blogosfera.
Concordo com a posição de MTA.
E não se deve esquecer, é fundamental, que o Dr. Villas-Boas é uma referência a nível nacional e internacional, mercê da sua vasta experiência e dedicação às crianças. Sabe, melhor do que ninguém, os problemas que podem resultar do erro e do desvario que é dar dois pais ou duas mães a uma criança.
É uma tremenda aberração esta situação que se consagrou na lei portuguesa, votada por deputados - irresponsáveis uns; cobardes outros.
As consequências desta lei bizarra e anti-natural aparecerão mais depressa do que as das uniões gays, onde, como é noticiado, tudo já vai só à chapada... ! Normal consequência de algo que vai contra a Natureza e é condenado por Deus.
Deus fez homem e mulher, não criou não criou híbridos, nem hermafroditas.
Quando não se respeita o Criador, cai-se na abjecção e na perversão mais hedionda !
Faz falta a muitos conhecerem a Sagrada Escritura. Teriam mais sabedoria para poderem tomar decisões de acordo com a vontade de quem fez o Universo e é pai da Criação.
Apoio a MTA e, nesta matéria, quem defender a lei gay, contra todos os estudos e interpretações jurídicas (incluindo o repúdio pelo próprio Conselho Superior de Magistratura) é que deve andar, e salvo o devido respeito, um pouco retrógrado mas é dos neurónios!