Pois é disto que o povo gosta, circo, diversão, futebol, telenovelas, praia, e de viver no seu pequeno mundo da fantasia achando que não tem nada a ver com o que se passa no mundo real.
Não me venham cá com historias, se estamos mal, para melhor não iremos de certeza. CONVIDO qualquer dirigente sindical, secretario geral o presidente de qualquer partido garantir que tudo o que eles dizem fazer para endireitar o pais será feito mas se não conseguir teriam de ser responsabilizados pelos as seus actos.
Vejam a diferença entre um brasileiro e um português: Nas manifestações no Brasil um brasileiro disse "Eu não ando de ónibus mas temos de lutar pelos direitos de todos". Um português diria "Eu não ando de autocarro, vou-me divertir e os outros que se lixem!"
Um português diria: "é melhor aproveitar o que temos e vou à praia fazer inveja aos estrangeiros que andam por lá. Se armar em esperto fico sem trabalho, o estado não pagará comparticipações nos medicamentos, o estado não pagará a reforma dos meus pais e o estado não terá dinheiro para os professores dos meus filhos. A crise é uma merda, mas é melhor levá-la na desportiva."