Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
O Costa das demolições bem pode parar de coçar a sua sarna camarária e preparar-se para o que aí vem.
Aqui está um tiro pela culatra*, coisa a que temos de nos habituar. Bem feitas as contas, para Seguro talvez tivesse sido melhor encontrar um provisório modus vivendi com Passos Coelho e Paulo Portas. O discurso belenense terá encavacado muito gente que já contava as favas das eleições de 2014. Pelo que se ouviu, o homem disse expressamente ..."até ao fim da legislatura". Se os coligados forem muito moderadamente espertos, acautelarão a sua aliança e farão o que há para fazer. O problema do trambolho Constituição, esse será um empecilho mais difícil de resolver.
Aí vem a guerra civil do até agora demasiadamente seguro Seguro. Com o Soares, Alegre, Sampaio e umas carantonhas que anteontem vimos a sair apressadamente do hemiciclo - quem eram? - à beira de um chelique, vai ser bonito, se vai!
* Pacheco Pereira bem precisa de uma dose cavalar de alka-selzer para esta noite, ou melhor, para as próximas semanas, senão meses.