Obama/McCain 2008: muito show off, muita converseta de grandes tiradas "para a História" e no fim, nada de substancial. Mais um show tipo Donas de Casa Desesperadas. Quero lá saber!
O Nuno acredita que só ontem, com os discursos dos dois protagonistas, parei para nelas pensar? Quer queiramos, quer não, e ainda que eu pense que no plano da política externa nada de substancial irá mudar, ir-se-ão reflectir no resto do mundo.
Também não é assim, Cristina, é um sistema que vive do e para o dinheiro e a adulação da imprensa. com a maior parte do eleitorado afastda (o que é um bem), salvo neste momento de entusiasmo que poderá bem ser passageiro. E com a desconfiança profunda de que os políticos são todos corruptos, agravada pelo facto de juízes e procuradores serem ou eleiotos ou nomeados pelo Poder e muitas decisões importantes serem tomadas por jurados sem preparação. Beijo
O Paulo sabe bem o quão pouco me enredo nestas andanças- só vi mesmo o fim deste "show off", como diz o Nuno- mas factos são factos, e se estas eleições não respeitasse- não tão indirectamente como isso- a todos nós, não se falaria nelas tanto como se falou, na blogosfera inclusive... Beijo
Cristina, esses contendores são 'obra'... ;) Há resposta no Leão. Go see. E, by the way, adoro quem gosta do 'meu' CCC. He's the man! (ou, por outro lado, one of the men...) ;)