Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Sempre achei que a luta partidária , a disputa de ideias e de caminhos para o país, era atractiva. Militei como independente, numa época em que a juventude ,maioritariamente se embrenhava na aprendizagem politica. De Popper a Lenine lia-se tudo ate Bakunin imagine.
Visitei o chamado leste , conheci e assisti à opressão comunista/socialista , à censura à opressão dos povos, à miséria socialista à depressão de viver na merda. Para os membros do partido comunista tudo, para os outros o degredo a prisão ou a morte, mas sempre o medo o terror de viver numa ditadura comunista.
Fui maltratado por comunistas em Portugal até fui expulso de um Liceu por não ser da UEC , vi as perseguições no nosso país. Participei em manifestações organizadas pelo PS contra o comunismo e tive a sorte de ver chegar o dia 25 de Novembro em que tudo isso terminou no nosso país.
Tudo isso fez de mim um Português que ama a sua pátria e que jamais aceitará comunistas no governo.
Por ambição política, António Costa nem tudo é aceitável. Comunistas, troskistas, anarco-sindicalistas e todos os patéticos elementos dessa esquerda caviar chamada BE fazem-me náuseas.
Sei que este texto poderá trazer-me amargos de boca, mas António Costa, depois de meia dúzia de enfartes e de um cancro não será agora que tenho medo.
Tenha vergonha demita-se depois de não ser empossado para tomar posse como primeiro ministro. Não envergonhe mais aqueles que votaram em si e que já não o apoiam.
Estamos exauridos de o ouvir e ver a por-se em bicos dos pés.